Jose Bam é um dos 1/5 membros do canal F You Money!, Co-host do DTV. Devido suas narrações de memes, Bam é considerado pelos portugueses o melhor narrador de memes da história de Portugal.
2012, Precisava de montar um computador novo e as gráficas estavam caríssimas por causa da mineração. Decidi ler mais sobre mineração, experimentar, mas não dei importância pois achava que era “nerd money” de jogador de MMORPG. Passados uns anos voltei a olhar para aquilo mas só em 2020 se fez luz sobre como Bitcoin seria a única ferramenta que nos permitiria libertar das amarras dos corruptos.
Separar dinheiro do Estado.
Porque permite a soberania individual, sem depender de terceiros, sem riscos inflacionários, sem censura.
Bitcoin permitiu-me olhar o mundo com um prisma diferente. Sempre fui céptico e sempre gostei de questionar as coisas (e a autoridade) mas estudar Bitcoin trouxe à tona as evidentes contradições e debilidades da sociedade e da forma como é governada. O que me trouxe à toca do coelho foram as dificuldades financeiras, taxação excessiva, e inflação ou taxação sem legislação.
Gigi e American Hodl.
É uma ideia. Um enigma.
Bitcoin is fuck you money.
Ignorância e comodismo das pessoas. Não querem aprender de livre vontade, então irão aprender contra vontade pela força das circunstâncias.
De nada, meus netinhos. Não gastem tudo de uma vez.
Não há limites. Os limites são mentais.
Não sou evangelizador e não vou a eventos cRyPto.
Tirando um ou outro, são na sua maioria irrelevantes. São adjacentes e por isso andam de mãos dadas frequentemente mas para lá de Jesus Cristo diria que são todos secundários e não essenciais.
Com dificuldade extrema. Fica difícil lidar com gente fiat, trabalhos e empresas fiat. É preciso terapia de grupo e ignorar disparates.
Ao Cristiano Ronaldo. Não sou propriamente fã mas ele tem uma audiência gigante de gente que precisa e que o iria ouvir e seguir.
Internet. Há muita documentação, sobretudo em inglês, mas começa a haver bastante em português também, como aqui.
“Num tempo de abundância, Bitcoin ensinou-me o que é a verdadeira escassez.”, em “21 Lessons”, do Gigi.
“A History of Central Banking (and the enslavement of mankind)” de Stephen Goodson é também uma boa leitura.
Acho interessante o NOSTR, embora não seja propriamente sobre Bitcoin e nem um projeto social.
NÃO. Heresia, má alocação de fundos e em simultâneo subsídio de corruptos, rent-seekers e demais criminosos.
Bullish, embora ainda não se tenha chegado ao ponto de não-retorno. Ainda há a possibilidade de o Bukele ser deposto, assassinado, ou corrompido.
Não sei precisar quando se fez o click e tudo ficou claro. Mas tudo ficou claro.
Se são shitcoiners então não são nem nunca foram bitcoiners. Não odeio nenhuma em particular, embora ache que é preciso ser-se especialmente retardado para se comprar xRp, por exemplo. Detratores do Bitcoin não precisam de ir tomar naquele lugar porque eu digo, eles já fazem isso rotineiramente.