GhostRiderBTC é mais um plebe, membro fiel da Bolha Bitcoin. Seu pseudônimo reflete sua discrição e habilidade em permanecer nas sombras do anonimato.
Já ouvia falar dele há tempos, mas como ignorante que era, não dei a mínima, e então em 2019 comecei a estudar com o Professor Alexandre Costa e passei a ver com bons olhos o Bitcoin, pois via que tinha uma ligação entre ele e o que eu aprendia no curso. Já me parecia uma saída ao totalitarismo global que está por vir.
Fundo de reserva, liberdade econômica e fugir do Grande Irmão.
Inconfiscável, poupar sem terceiros de “confiança”, matemático puro e simples.
Ele mudou a forma de fazer eu correr atrás das coisas. Hoje trabalho bem mais pra ter maior renda e aportar o máximo que consigo. Fez com que eu me preocupe muito mais com os meus e os que estão à minha volta, porque sei que farei a diferença na vida deles muito em breve.
Vários, entre eles a Bolha, de quem aprendo muito a cada dia, e em especial ao Jeff, que foi quem me deu o norte e me fez estudar sobre o assunto. Tem também o Renatao38, os 4 Intankáveis, os Bitcoinheiros, Daniel Fraga e Hal Finney.
John Galt??? Acho que a ideia de Satoshi é o que mais importa: liberdade individual.
Não confie, verifique!
O QI de Bonobo que a maioria das pessoas tem hoje em dia. Acredito sim na hiperbitcoinização, mas ainda vai demorar. Somente quando a água estiver afogando a cada um.
Você que está lendo isso, saiba que a luta foi árdua e demorada. Então, honre todos aqueles que fizeram a sua vida valer a pena, pois lutamos contra gigantes para que hoje você possa desfrutar da liberdade que possui.
Até o fim, estou com a tribo até as últimas consequências.
Creio que cada um escolhe uma linha a seguir. Eu particularmente, vou bem atrelado a tudo isso, principalmente a Jesus Cristo.
Sou novo ainda no Bitcoin, mas dentro do pouco que já sei, tento ao máximo passar todo o conhecimento às pessoas e não me importo em cair atirando, vamos até o fim.
Está cada dia mais difícil. Em qualquer rodinha de conversa, vejo NPCs falando somente besteira. Depois do Bitcoin vira uma chave que não dá pra escutar mais o mundo fiat.
Minha filha. Ela ainda é nova, ainda vai aprender muito, acha que o mundo é uma maravilha e não vê muita maldade nas coisas. Mas como pai, vou fazer ela tomar a pílula.
Livros, podcasts, lives, e depois de indicar isso, esteja pronto pra retirar as dúvidas, pois só assim a pessoa se sentirá confiante. O exemplo arrasta.
Bitcoin Redpill, Padrão Bitcoin, O Mundo Mágico do Bitcoin e A Revolta de Atlas.
Bitcoinheiros.
Já fiz muito isso antes de conhecer o Bitcoin, hoje não mais. Depois, somente aumentei bastante minha prova de trabalho, pra ter mais renda e poder acumular mais satoshis.
Ainda não tenho uma opinião formada. Ao mesmo tempo que vejo a descentralização ser o caminho, lá mesmo com a adoção, ainda tem uma certa centralização em cima do BTC.
Quando li o livro A Revolta de Atlas, e entendi sobre a prova de trabalho de quem realmente produz.
Creio que o dinheiro ainda fala mais alto para algumas pessoas. Não tenho nenhuma em específico, porque todas são shitcoins. O real ainda temos que usar, e quanto aos detratores, o Halving vai cuidar de todos eles (rs).