E ainda nem foi descoberto por 99% das pessoas.
É um crime realizado por várias famílias, por várias gerações, e até hoje lucram com isso.
O que essas famílias poderosas que controlam o mundo roubaram?
Todo o dinheiro (de verdade) da humanidade.
Deixaram dinheiro de mentira no lugar. Esse crime foi acontecendo aos poucos e vamos explicar etapa a etapa até os dias de hoje.
Como Era Antes?
A história revela ouro e prata como dinheiro natural, destacando-se no livre comércio por suas qualidades excepcionais. Eles emergiram vitoriosos em meio à concorrência de outros tipos de moeda.
Free Banking
Problemas com ouro, como verificação, divisão e transporte, foram solucionados pelo depósito em bancos no livre mercado. Com a custódia mútua e a emissão de cédulas próprias, o comércio tornou-se mais eficiente.
1913 Criação do FED
Com sua origem num oligopólio de banqueiros, o Fed OBRIGOU que bancos entregassem todo o ouro ao Tesouro dos Estados Unidos, que emitia certificados de ouro para o FED, centralizando o sistema.
1933 Confisco EUA
Os americanos foram proibidos de possuir ouro, com multa e prisão para quem descumprisse a lei. O ouro confiscado foi para o “Fort Knox”, indo para o balanço do FED.
1944 Bretton Woods
O dólar americano, lastreado em ouro, tornou-se moeda de reserva global. Os demais países agora tinham dólares e não mais ouro no lastro monetário. Isso levou à concentração de ouro para os EUA.
1971 Calote Nixon
Os EUA quebraram o acordo ao imprimir dólares além das reservas de ouro, interrompendo a conversão. Agora, as moedas são baseadas em dívidas e a captura do ouro, dinheiro da humanidade, estava completa.
1973 Petrodólar
Acordos entre EUA e países da OPEP estabeleceram o comércio de petróleo em dólares, conectando energia à demanda do dólar, solidificando a posição da moeda americana, ameaçada por ter virado uma moeda de mentira.
Dinheiro de Mentira agora é instável, gerando várias crises
1979 crise do petróleo, 1982 dívida latino-americana, 1987 Black Monday, 1990-91 recessão, 2000-02 “ponto com”, 2007-09 Grande Recessão e 2020 Crise da COVID.
2008 Descoberta do Bitcoin
A inovação que trouxe dinheiro descentralizado e inconfiscável, permitindo o uso do dinheiro de verdade, que não víamos desde 1933, e estabilizará a economia através de sua natureza sonante.
Mas em 2020, lockdown e dinheiro infinito
Bancos centrais imprimiram dinheiro a rodo para apoiar famílias trancadas em casa, alegando ajuda. Na verdade, estavam criando condições para quebrar a economia agora em 2023. (já quebrou, só não comunicaram, pode anotar).
2023 CBDCs
Com a economia em caos, o resgate será a CBDC, um dinheiro que irá permitir a vigilância total e irrestrita monetária, escravizando as pessoas como nunca antes. Isso só foi possível devido a essa sucessão de fatos desde 1913. #realdigital
A captura total do dinheiro de verdade
O ouro permitiu aos bancos centrais imprimirem livremente, empobrecendo toda a sociedade e enriquecendo essas famílias, que hoje são donas de Big Farms, Big Mídia, Alimentos, Financeiros, e tudo isso ai…
Mas começou com o dinheiro.
As consequenciais nefastas desse dinheiro de mentira desde 1971 são
Aumento da desigualdade de renda; Inflação; Corrupção dos Valores Morais; Endividamento crescente; Imóveis com preços proibitivos; Crises, sempre resultando em dinheiro infinito a essas famílias.
Bitcoin – nossa única esperança
A única possibilidade da humanidade voltar a ter um dinheiro natural, sem possibilidade de ser novamente capturado, é o Bitcoin. Somente o #BTC respeita plenamente os direitos de propriedade. Adotá-lo é um imperativo moral.
Com o Bitcoin
Sonhamos com um mundo onde a liberdade econômica, inclusão financeira e autonomia individual reinam. Um futuro livre das garras de políticas monetárias arbitrárias, guerras e escravidão.
Créditos: JaraguáBTC – Texto Original O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE